sábado, 31 de maio de 2014

Dicas para nomes de Blogs Femininos!

                   

Oi meninas tudo bem?
Sei que muitas meninas tem dificuldade de inventar um nome para seu blog, não morram porque antes de chegar ao "Black e Withe" eu sofri muito. E como eu sou apaixonada por blogs hoje estou aqui pra ajudar vocês nisso vamos lá?

* NOMES *

- Magra Justa
- Rasbicos
- Princesa de Tênis
- Makenet
- Delineando a Vida
- Recifense Básica (ai você coloca o seu estado ou cidade)
- Feministas
- Santa Vaidade
- Diva Divando
- Pequena Morena
- Delicada e Espontânea
- Menina da Mamãe
- Aprendiz de Fada
- Aprendi!
- Tímida Confiante
- Complicada e Imperfeita
- Coração de Mármore
- Pequena Menina
- Falsa Tímida
- Realidade Inventada
- A Pequena Menina
- Meu mundo adolescente!

Bom gente espero que tenho ajudado.. Fiquem com Deus e até mais!

Beijos :]

Instagram: @orxmah (me acompanhe em tempo real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: