terça-feira, 8 de julho de 2014

5 maquiagens poderosas de Mila Kunis!

Ooi meninas tudo bem?
Muitas de vocês devem saber que eu sou apaixonada por maquiagem e aí decidi trazer algumas makes poderosas usadas pela artista Ucraniana, Mila Kunis! 
Espero que vocês gostem das maquiagens e das dicas :D

    mila-kunis-01
1- Maquiagem super agradável que na minha opinião usada em qualquer ocasião, menos numa balada acho que eu pesaria um pouco mais no esfumado marrom. Maquiagem simples que ela abusa do rímel, ótima opção para um jantar em família e até mesmo amigos!

     mila-kunis-02
2- Uma ótima make para uma noite elegante e chique, os cílios volumosos foi o que mas me chamou atenção e que é um item poderoso na maquiagem da mulher.

    mila-kunis-03
3- Gente! Para o mundo que a Mila quer passar! Que maquiagem!! Esse marrom mega pesado e bem esfumado seria uma ótima opção para um casamento. Reparem que ela gosta muitas cores leves na boca, isso dá um toque de charme com certeza!

     mila-kunis-04 
4- Reparem que ela gosta muito das cores marrom e preto e com certeza são duas cores essenciais em qualquer maquiagem, elas podem ser camufladas, escondidas sem ninguém perceber e mesmo assim fazem diferença na hora do make. Essa make e usaria para uma baladinha sem dúvidas!!

     mila-kunis-05
5- Uma maquiagem do tipo vou ali no parque e já volto! Ela é bem verão e eu usaria em qualquer ocasião, pois nunca fui muito fã de olhos carregados! 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas e das maquiagens também... :) 
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil // Meu novo instagram de coisas aleatórias: @acredit.ar (tem um ponto depois do T)



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: