sábado, 31 de maio de 2014

Looks com Calças Jeans. Como aproveitar?


/
Oi meninas tudo bem?
Eu amo calças jeans e acho que vocês também, mas em mim eu nunca me acho bonita com um look calça jeans e é por isso que hoje eu vim aqui para ajudar vocês com isso. Vamos lá?!



Podemos ter várias coisas, de diferentes modelos e tipos, podemos usá-las pra looks mais chique como o primeiro look dessa foto, mais esportivo como o segundo look, mais clássico como o da Sophia Abrahão e um pouco mais despojado como o último look.






E ai cabe a você montar seus própios looks com suas calças jeans de acordo com o compromisso e a festa também e não vale apenas pra jeans, mas pras desfiadas, as de coro, as coloridas, a pretas e as de estampas.

Espero que tenham gostado.
Grande beijo e até mais <3

@orxmah - Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: