domingo, 6 de julho de 2014

Playlist da Banda Exo!

  

Heeeey lolitas heeeeeey!
Tudo bem gente? Eu vou bem! 
Vocês sabem que tudo o que eu gosto eu compartilho aqui com vocês. Meu irmão é fã de uma banda que eu nunca dei muita importância chamada Exo, ai quando foi sexta de madrugada ele me mostrou o vídeo dessa banda foi amor a primeira vista. Me apaixonei pelas músicas deles e por eles também que são lindos demais, senhor, me socorre, to sem ar, kkkk. 
Decidi trazer as músicas deles que mas gosto espero que gostem! 
Existem dois subgrupos o "Exo-K" e o "Exo-M" aí eles se juntaram formando um grupo só. Ai meu Deus. hahaha

Exo-K / History 
                                                                Exo-K / Mama 
                                                           Exo-K / Growl 
                                                       Exo-K / What is Love
                                                            Exo-K / Wolf 

Já sou completamente apaixonada por essa banda, as músicas tem muito ritmo... Eu amo escutar música principalmente agitadas e as deles até as calmas tem agitação, por isso que eu já amo!

   

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do meu look... :) 
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil // Meu novo instagram de coisas aleatórias: @acredit.ar (tem um ponto depois do T)



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: