terça-feira, 8 de julho de 2014

Dê valor a Vida!

                       awesome

Oi meninas tudo bem? 
Acho que foi semana passada não lembro, que eu assisti ao filme "A culpa é das Estrelas" e fiquei muito comovida com o filme. Sinceramente gente, comecei a dar valor pra certas coisas que eu só fazia reclamar e vi que que a gente dá muita atenção pra coisas bobas e deixa de lado o que realmente vale a pena e o que realmente importa. Eu perdi meu pai muito cedo aos 2 anos de idade, nunca o conheci e é isso que mais me dói. Mas graças a Deus ele me deixou uma família que sempre faz tudo por mim e que é presente na minha vida! Agradeço a Deus por isso, por esse privilégio que ele me deu... 

Todo mundo já assistiu "A culpa é das Estrelas" e quem não assistiu, assista! Você vai chorar de se acabar. Não foi o meu caso, nesse lado de chororó eu não me mostro muito e prefiro me manter forte diante dos fatos mais tristes. Meu pai morreu de câncer e foi nesse ponto que eu mas me identifiquei com o filme, até porque o câncer do menino Walter foi da perna pra alguma das pernas do corpo e gente foi o que aconteceu com meu pai, o dele não foi da perna pros órgãos, mas passou de um lugar pro outro e quando o do meu pai chegou no pulmão, infelizmente não tem mas jeito. :/ 

O post de hoje não nada interessado a moda nem nada, mas é apenas pra mostrar que enquanto ligamos pra dinheiro, bens materiais, beleza, dentre outras coisas, tem pessoas no leito, encima de uma cama, lutando para ter uma vida saudável e normal. Então por mas difícil que seja a jornada, a dor, a tempestade, o problema, mantenha a fé em Deus e levante sua cabeça por o choro dura uma noite e a alegria vem pela manhã :) 

Sempre gostei desses posts interessantes que ajudassem as pessoas a levantarem seu astral e pretendo fazer mais posts desses aqui no blog, aguardem! 
Pesquisei e separei pra vocês algumas das frases que mas gostei do filme a culpa é das estrelas, vejam abaixo: 

“Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.”

“Alguns infinitos são maiores que outros…”

“É na liberdade que muitas pessoas encontram o pecado.”

“Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.”

“Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.”

“O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.”

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas... :) 
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil // Meu novo instagram de coisas aleatórias: @acredit.ar (tem um ponto depois do T)



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: