sábado, 31 de maio de 2014

Copa do Mundo! Moda e Música.

 

Oi meninas tudo bem?
Aaaaaaaaaah como eu to apaixonada por essa música da copa, e a Jennifer Lopez nem se fala né, Claudia Leitte então meu Deus. Elas estão lindas, arrasaram tanto na make como na roupa e hoje eu estou aqui para mostrar um pouco dos looks e óbvio da música, vamos lá?



Esse três juntos deram um show não imaginei que a música ficaria incrível, simplesmente ameeeei <3



Morri de ri com a cara da Leitte nessa foto e o look delas estão a cara da copa com muita cor, eu simplesmente achei lindo demais. E o que chamou atenção na roupa da Claudia foi esse cinto de onçinha na roupa deu um toque muito extravagante já a roupa da Jennifer o que eu amei foi essa blusa dela, gente que blusa linda, xonei..



A gente já conhece muito bem todos os looks do Pitbull né? Sempre com blazzers de diferentes cores mas a maioria é branco e bege, uma coisa super adequada já que os looks das mulheres bem abrasileiras estão bem coloridas...



Reparem só nos detalhes da roupa da Claudia como se fossem pedras que dessem um ar de brilho nela. e essa blusa da Jennifer eu continuo apaixonada <3



Agora só é aproveitar a música da copa e vestir as cores da bandeira de nosso país.
Brasil <3

Espero que tenham gostado e até mais...
Beijos <3

Instagram: @orxmah - Para acompanhar tudo em tempo real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: