sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa também é Moda!

             
Ooooooooie meninas!!
Tudo bem? Estou muito feliz, porque até que fim coloquei wifi na minha house, rs.
Agora sim vou tá atualizando o blog sempre que eu puder, ohh glória!
Vamos de falar de moda? Nosso assunto preferido! haha
A copa já estreou com tudo e óbvio que eu não poderia de deixar passar em brancos os looks, que é a parte que eu mais gosto, e também as makes, mas as makes deixaremos pra outro dia!
Neymar, meu Deus sou apaixonada por ele e por Justin também haaa! Vamos aos looks?


          
  
   

Gostaram? Eu amei cada um! Mas olha, vocês não precisam copiar não, usem sua criatividade! E vamos torcer, vai que dá Brasil, hexa campeão <3

Espero que tenham gostado...
Grande beijo e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: