quarta-feira, 18 de junho de 2014

Faça você mesma- Blusa Bizzle!

 



Heeeey lolita hey!

Tudo bem gentee? Eu vou bem :D

Como vocês sabem o blog mudou de nome e tá de aparência nova. O e-mail que eu tava entrando deu um problema e infelizmente, quando fui colocar o nome do blog "E o blush" não pegou :c

Não sei se vocês sabem mas sou muito fã do Justin, acabei adaptando o nome do blog para "Moda Bizzle", irei continuar abordando todos os assuntos sobre beleza, moda e universo feminino só que sempre falando do Justin. Bom, a menina do vídeo não sou eu, mas ela tem um canal do youtube que se chama Branadense vale pena conferir. Compartilhei esse vídeo com você pois amei a ideia.



Enfim, é isso ai.

Grande beijo e fiquem com Deus <3

FC Justin: @jb_brazil // Meu instagram: @marcella_souza_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: