terça-feira, 24 de junho de 2014

Minha Cup World!

  

Heeey lolitas heeeey!
Ai gente eu amei muito o jogo de Brasil e Camarões, apesar de que a seleção de Camarões não é lá essas coisas, mas o jogo foi lindo e mais uma vez Brasil mostrou potencial pra jogar com outras seleções. Mas enfim, hoje vim mostrar pra vocês meu look e minha make, espero que gostem! 
obs: essa foto foi tirada já no final da noite e eu estava acabada! haha

                
             
   
                   
                   
   
   
   
   
                   Foto

Anw, amei meu look e minha maquiagem. Quem fez minha make foi minha tia que é bem antenada nesse lance de moda e maquiagem. Ficou um show, eu amei!! :D 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do meu look e da make... 
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil 



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: