sexta-feira, 4 de julho de 2014

Look do dia: Brasil!

   

Heeeeeeeey lolitaaas hey! 
To tão feliz, Brasil ganhando, até agora, rsrs, estou de férias e fiz boas provas, Deus queira que minhas notas sejam realmente boa, kkkkk
Como vocês estão?? Ando muito bem!
Sou apaixonada pela seleção Brasileira desde a copa de 2010, quando o Brasil foi desclassificado pela Holanda (lastimável), mas agora graças a Deus nossa seleção anda muito bem e isso me deixa feliz, haha! Tirei muitas fotos como de costume e escolhi as que mais gostei pra postar pra vocês espero que gostem. 

   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

E ai meninas o que acharam do look? 
Foi uma coisa bem simples, porém as coisas mas simples precisam ser fotografadas e como eu nem gosto de tirar fotos e nem de ser fotografada saíram essas fotos assim. A resolução da imagem eu pretendo melhorar daqui pro dia 16, aguardem! 
Como agora estou de férias meninas terá dois posts por dia e pretenderei gravar vídeos pra vocês, obaaa!! 
Aguardem porque vem muitas novidades aqui :D

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do meu look... :) 
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil // Meu novo instagram de coisas aleatórias: @acredit.ar (tem um ponto depois do T)



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: