sábado, 12 de abril de 2014

Cortes de cabelos preferidos em 2014!


Oi meninas tudo bem?
Alguma vez já bateu aquela dúvida de que corte fazer no cabelo? Pois é, isso já aconteceu com todo mundo, é normal. E comigo não foi diferente, começei a pintar meu cabelo muito novinha aos 11 anos de idade e por causa disso estraguei um pouco meu cabelo por causa do loiro. Começei de pouquinho em pouquinho de mechinha em mechinha loiras no cabelo e quando terminei já estava toda galega e prejudiquei um pouco meu cabelo. Tive que cortar e fiquei muito duvidosa na hora de escolher o corte, mas me decidi e cortei ele no ombro com uma pontinha no começo tipo chanel. Então pra vocês não ficarem tão duvidosas iguais a mim, resolvi ajudar um pouquinho vamos lá? (obs: essa foto não é meu cabelo de verdade, essa foto é antiga e meu cabelo tá mais curto, fotos do meu cabelo novo abaixo)!

         
Para as amantes de mudanças radicais e cabelos bem curtinhos, o corte estilo joãozinho é perfeito! Quem não se lembra do bafafá que aconteceu quando a atriz Anne Hathaway apareceu com as madeixas curtas? 

          

O long bob, é a grande aposta para o verão! O corte médio, na altura dos ombros está fazendo o maior sucesso entre as famosas. Jessica Alba, Jennifer Aniston e Grazi Massafera estão entre as adeptas ao corte

         
Já as mulheres que adoram cabelos longos, e não se arriscam em cortar em encurtar por nada nesse mundo, podem optar pelo corte em camadas. O leve repicado garante movimento ao cabelo deixando o visual super moderno. 


Já meu cabelo está curtinho como eu falei acima alongado na frente do cabelo apenas uma pequena ponta! 
Espero que tenho ajudado! 

                                                 Grande beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: