sábado, 12 de abril de 2014

Moda and Music!

       

Oi meninas tudo bem? 
Eu adoro as  músicas da Lady Gaga só acho ela muito exagerada isso não dá pra negar. O novo vídeo dela G.U.Y achei algumas peças que ela usa reaproveitável e vim aqui compartilhar com vocês! 
Agora tomem cuidado porque a Gaga não tem juízo então não saiam por ai vestida de uma águia, rsrs! 



Esse bori dela super amei e dá pra montar um look bacana, um short jeans todos rasgado bem colorido é uma boa aposta, um colar e um bom brinco também transformaria totalmente o look. Até que a Gaga de vez em quando coloca peças de roupas que podem ser transformadas em ótimos looks! 


Esse outro bori dela (acredito eu que seja um bori) é bem seduzente kkkk. Com um decote bem recortado que na minha opinião cairia bem com uma saia, ou uma capri que é dobrada na canela ou até mesmo calça jeans e um bom salto alto. 


E uma coisa que me chamou muita atenção nesse vídeo foi a maquiagem dela tava uma coisa neutra usável no dia-a-dia só que de uma forma um pouco mais clara. Tirando isso a maquiagem está completamente um arraso, Lady Gaga aproveitou bem esse requisito da maquiagem!  

Espero que vocês tenham gostado das dicas, mas dessa vez as roupas dela me impressionaram, porque as roupas são sempre muito escandalosas e realmente tinham algumas peças bem exageradas mas essa é a marca dela não tem como apagar isso, rs! 



Pra quem quiser assistir o vídeo da música clique ao lado -->  http://www.youtube.com/watch?v=PNu_-deVemE 

                                        Grande beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: