terça-feira, 24 de junho de 2014

5 tendências para o inverno 2014

  

Hey lolitas heey!
Tudo bom gente? Eu vou ótima!
Hoje trouxe 5 diquinhas básicas sobre tendência e espero que gostem :D

Listei cinco tendências de aplicações, cores, tecido e as próprias peças em si. Você vai ver que muita coisa você já tem no ser armário, mas vale a pena dar uma olhada pelas lojas para ver se tem algo mais atualizado que se enquadra nesses itens. Aliás, daqui há algum tempo vamos ver a maioria dessas roupas à exaustão em muitas lojas! Dúvida? Então dá só uma olhada porque tem muita coisa linda para você passar os meses mais frios do ano com estilo.

1. ESTAMPA XADREZ: Aqui no Vitamina Trendy nós já falamos das tendencias grunge que estão super fortes nesse ano, né? Entre elas fica muito evidente o xadrez, vindo em muitas peças como camisas, moletons, saias, calças e até acessórios. Aproveite para investir na estampa principalmente nas padronagens em calças, que estão por quase todas as Fast Fashions a precinhos super bons! Destaque também para o xadrez tartan, aquele tipo escocês, que deve aparecer em maior quantidade.


2. VINHO: O Vinho ou Burgundy não é a cor do ano eleita pela Pantone. Who cares? Ele pegou de qualquer jeito. Chegou de mansinho no batom de Lorde (pois é, aquele tom de roxo pra mim é meio vinho e vice versa. São cores irmãs, fala a verdade!) e agora invade muitas peças de roupas nesse tom. Tá esperando o que pra apostar? Fica chique, fica classy e fica linda principalmente para a noite. Joga um vinho nessa roupa aí, menina!

3: FLORAL: Você acha que a estampa floral fica só em estações quentes? Mas é claro que não! No frio o floral aproveita para dar as caras junto com o xadrez (mix de estampas!), e também para desfilar por ai deixando os dias nublados mais coloridinhos. Aproveite para experimentar aquele seu vestidinho lindo combinando com meia-calça preta e coturno. Look lindo e moderno que a gente adora!


4: FRANJAS: As bolsas nesse estilo entraram na wishlist de quase todo mundo e agora que sossegamos com as nossas, eis que aparecem as botas! A personagem de Bruna Marquezine na novela Em Famíliausa uma porção dessas e já queremos uma pra chamar de nossa! Mas lembrem que as franjas também aparecem em outras peças, viu? Tem colares, casacos, coletes, saias e muito mais. Aliás, nas saias e vestidos é uma aposta muito legal: Pois podem dar movimento!


5: PELOS (FAKE!): O "fake" vem no título por motivos óbvios, né? Por que usar os pelos de um animalzinho quando a gente tem peças sintéticas por aí? Se joga no fake! A peça que eu mais gosto usando essa textura são os coletes de pelos. Eles são super democráticos: Ficam bem com tudo. Duvida? Combine com vestidos, com camisas, tshirts e casaquinhos. É a peça que vem para finalizar e completar.



Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil 



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: