domingo, 15 de junho de 2014

Falando de filmes... Malévola!

 




Hey lolitas, hey! Ha, daqui pra frente irei chamá-las assim, não sei porque é meio louco, mas é bonitinho né  gente? kkkk.

Hoje dia 15 de junho, um belo domingo fui ao Shopping Recife, assistir ao filme Malévola, ai gente que coisa mais linda, a Angelina Jolie é simplesmente perfeita...







O filme fala da mulher que lança a maldição para Bela Adormecida, tudo que acontece com essa "bruxa".

Malévola (vivida por Angelina Jolie) mora em uma "sociedade" chamada Moors, e lá existem apenas serem fantásticos como fadas, duendes, entre outros e existe o reino dos humanos, ambos os reinos são muito inimigos. Meio tempo Malévola conhece um rapaz chamado Stefan e mesmo com toda sua ganância, Malévola o aceita, eles crescem e o tempo passa, Stefan some e vai para o reino, mas antes disso tem uma guerra entre esses dois reinos e o reino de Malévola é o vencedor. Transbordando de ódio o rei morre e pede que Stefan o vingue. Ele então trai Malévola e corta sua asas altamente poderosas. Stefan se casa com a rainha e tem uma filha chamada Aurora. Tomada pela vingança Malévola lança uma maldição para Aurora quando ela ainda era pequena. Porém o tempo passa e Aurora cresce, Malévola então se apaixona pela garota e tent desfazer a maldição mas não consegue. A bela adormecida espeta seu dedo em uma agulha e só poderá acordar depois de um beijo do amor verdadeiro. E quem dá esse beijo é... Ai vocês terão que assistir para ver. Esse filme é incrível, além da Angelina arrasar fala sobre a confiança, coisa que não ajudou muito a Malévola.







Vale muito a pena, eu me APAIXONEI!! <3



                                 Foto: ��



E esse foi meu look de hoje :D

Meninas, infelizmente estou sem instagram se quiserem me acompanhar estarei pelo facebook (facebook.com/feministaspormarcellasouza) tentarei de todos os jeitos possíveis instalar o instagram novamente, pois final de semana que vem irei viajar e pretendo registrar tudo pra vocês, não vou pra longe, mas é só pra fazer posts legais.



Espero que tenham gostado grande beijo e até o próximo,

fiquem com Deus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: