sexta-feira, 27 de junho de 2014

Justin Drew Bieber - Estilo Masculino!

Heeeeeeeeeeeeeey lolitas hey!  
Quando se fala do Justin Bieber eu não está no meio é "meio" difícil. hehe
Então hoje eu decidi apenas falar dele... Que emoção, haja coração.... 

      

"Ele é claustrofóbico. Tem medo de escuro, tubarões e cogumelos. Sua cor preferida é roxo. Ele é apaixonado pela Beyoncé. Ele tem algum problema com portas de vidro. Ele consegue resolver um cubo mágico em 3 minutos. Seu prato preferido é macarronada e seu suco preferido é o de laranja. Seu sangue é tipo O-. Ele já pegou recuperação em matemática. Ele já dormiu dentro do armário. Ele já caiu da cama, ficou com preguiça de se levantar e dormiu no chão. Sua mãe já o viu falando com a parede e com plantas. Ele tem carinha de bebê pela manhã. Ele odeia matemática e ama inglês. Ele fala francês. Ele odeia botas ugg. Ele toca quatro instrumentos diferentes. Ele já cantou para o presidente Obama duas vezes. Ele tinha medo de palhaços quando era pequeno. Ele usa Dolce&Gabanna e band-aids nos dedos. Ele não gosta de chocolate. Se ele pudesse ser um super-herói, seria o Super Homem. Ele ama o mar. Ele já fugiu de casa de bicicleta as 2 da manhã. Ele torce para o Toronto Maple Leafs etc.. . Te apresento Justin Drew Bieber" 

 
 
 
 
 

Anw gente, eu morro de amores por esse menino... Ele é lindo! Quem quiser seguir o FC no insta é o @jb_brazil 
Pra quem não sabe eu sou fã dele, desde o início de 2014, a pouquinho tempo. 
Tenho um Fã Clube pra ele que criei em janeiro desse ano no dia que ele souto da prisão.. 
Muitos me criticam por gostar dele, por conta de suas atitudes, isso eu não acho certo, nem ninguém acha... Porém quem nunca errou na vida? 
Ninguém pode abrir a boca pra falar de outra pessoa, ninguém é perfeito, todo mundo erra, e o que se deve ser feito é encarar e aprender com ele.... 

2014 - Fotos do Justin via Instagram e Shots 

 
  
  
  
  

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado desse post diferente ;)
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil 



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: