sexta-feira, 27 de junho de 2014

Look do dia: Cropped

   

Heey lolitas heeey! 
Ontem (quinta-feira, dia 26/06/14) choveu muito aqui em Recife e eu estudo de tarde acabei não indo pra escola. Eu, minha mãe e uma amiga dela, acabamos indo pro shopping, foi muito divertido, tivemos uma tarde maravilhosa, com muita risada, muito amor e ótimas comprinhas, haha que vocês saberão em breve o que é... Vamos ao look? Foi uma coisa bem simples e divertida, do jeitinho que eu gosto :)

  
  
  
                     
  
  
  
                     

Anw gente eu ameeeeeeei esse look, o short,  a blusa, tuuuuuuudo! haha
As duas peças eu comprei na C&A que estão com excelentes roupas... Eu amei todas!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do meu look... ;)
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil 



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: