quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tendência usadas por Lindsay Lohan!

Heeey lolitas heeey! Tudo bem?
O tempo passa muito rápido mesmo, né? Hoje, segundo dia do mês de Julho, Lindsay Lohan completa seus 28 anos de muitos filmes, talento, música, confusão, diversão e luxo. Lilo começou na televisão bem novinha, no filme Operação Cupido, e depois disso, deslanchou com filmes que marcaram nossa infância e adolescência, como Sexta Feira Muito Louca (quem não lembra dela trocando de corpo com a mãe?), Meninas Malvadas (às quartas, vestimos rosa!) e Herbie, Meu Fusca Turbinado. Ela também lançou dois CDs, o Speak no ano de 2004 e depois o A Little More Personal em 2005. Depois disso, a carreira dela ficou bastante de lado por conta de problemas da vida pessoal: Lilo foi presa e também foi para clínicas de reabilitação inúmeras vezes. Mas, enfim, né? Por mais que tenha errado um montão de vezes, não podemos negar que ela continua sendo uma celebridade super polêmica de acompanhar, para aprender a não seguir os mesmos erros, e tentar fazer os mesmos acertos. E isso inclui o que? Moda, é claro!


Recentemente ela lançou seu próprio blog, o www.lindsaylohan.com, em que mostra, no meio de outras coisas, seus looks que mais deram certo da forma mais autêntica Lilo de ser. E, bom, embora o google nos mostre várias e várias vezes que Lindsay errou feio na produção (e tem um bom histórico aí, hein?) ainda temos alguns bons exemplos de como usar tendências bem legais de um jeito super bacana e fácil de compor com outras peças. Duvida? Vem ver as melhores seis trends usadas por ela!


SAIA DE COURO: Lindsay já apareceu algumas vezes usando saias assim, inclusive até tirou fotos para Terry Richardson com uma saia dessas. Fã de carteirinha, nesse look ela apareceu bem simples, composição all black com sandálias e regata. Look street e ao mesmo tempo bem bonito, né? O legal é que as saias de couro chegaram há algum tempo e dificilmente vão sair de moda. O couro, além de ser sexy, pode combinar com uma infinidade de outras peças. Dá para usar com tshirt, blusinha soltinha, suéter, arrematar com cinto e muito mais. Existe um montão de modelagens bonitas e é só escolher a que mais se adequa ao seu corpo! As cores? Prefira as básicas: Ou preto, ou marrom.
LOOK 70': Lindsay adora um retrô, gente. E fica ótimo nela, né? Ela vive usando vestidos longos, calças pantalonas e clogs (um tipo de tamanco, origem camponesa holandesa e feito em madeira) elementos bem fortes que vieram lá dos anos setenta, que foi marcado pela irregularidade, porque não tinha um padrão único definido. Alguém duvida que ela gostaria de ter vivido nessa época? Dá para copiar o look com vestidos soltinhos, cinto marcando a cintura, e até arriscar um penteado legal!

 BOTA OVER THE KNEE: Lilo já apareceu usando Over the Knee muitas vezes, que são aquelas botas que vão acima do joelho. São botas que usadas errado podem deixar seu look um pouco complicado, por isso aproveite para combinar com trench coat, meia calça, suéter ou peças mais despretenciosas. Não quer arriscar? Faz que nem a Lindsay! Use com o básico do básico, que é a legging preta, e combine com uma peça mais estruturadinha em cima, como esse colete de pelos super bonito (e também trend!).
 CONJUNTINHO: Lilo saiu com um conjunto de calça e camisa, mas você pode usar versões mais jovens de combinações. Que tal uma blusa cropped com saia, que tenham a estampa combinando? Fica super moderno e bonita. Também aproveite para investir em calças e paletós da mesma cor, são conjuntos que parecem que vão ficar uniforme, mas combinados com acessórios bacanas ficam ótimos.


BLAZER: Lilo usou um blazer azul com sapatos estilo oxford e chapéu. Resultado: Ficou super estilosa, né? O Blazer já virou uma peça cotidiana da moda, emprestamos do armário masculino e não largamos mais. Se eu pudesse, teria um de cada cor! Ele fica bonito em qualquer pessoa e é perfeito para arrematar qualquer look, dando um ar mais sofisticado. Aposte, porque é peça coringa das fortes!
 FLORAL:  Acho que o blog vai explodir de tanto que falamos do bendito floral por aqui!!! Mas fazer o que, né? É uma estampa super bonita, que no verão aparece combinada com cores quentes, e no inverno fica super bonita nessa padronagem winter floral, que são os florais com fundo preto ou escuro. Lindsay usou um macaquinho e botas baixas, e você pode apostar em qualquer peça desse universo. Vai ficar linda!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas... :) 
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil // Meu novo instagram de coisas aleatórias: @acredit.ar (tem um ponto depois do T)



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: