quarta-feira, 2 de julho de 2014

Look do Dia: Colete Animal!

   

Heeey lolitas heeeeeeeeey! 
Tudo bem gente? Eu vou ótima graças a Deus.
Ontem a noite eu e inha família fomos comer pizza. Sou fã desses dessas saídinhas assim, que a pessoa decide sair do nada, haha! 
Ai montei esse look bem simples com esse colete que sou apaixonada, vamos lá?

  
  
  
 
  
       

Anw gente eu sou apaixonada por roupa, pense como e amo!
Se eu pudesse comprava roupas todos os dias e  enchia esse blog de looks, kkkk!
Mas vocês sabem faço posts de looks como posso.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do meu look... :) 
Pra ficar antenada nos siga no facebook: facebook.com/feministaspormarcellasouza // No meu instagram pessoal: @marh_souza // FC do Justin pra acompanhar tudo sobre ele: @jb_brazil // Meu novo instagram de coisas aleatórias: @acredit.ar (tem um ponto depois do T)



Grande beijo e fiquem com papai do céu, até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma moderna comentou: